Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Fechou o tempo! CAV leva virada e perde para o lanterninha da A2, União Barbarense

Powered by free wordpress themes

Fechou o tempo! CAV leva virada e perde para o lanterninha da A2, União Barbarense

Santa Bárbara D´Oeste – O Clube Atlético Votuporanguense sofreu a quinta derrota em nove jogos no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando na tarde deste sábado (4), em Santa Bárbara D´Oeste, a Alvinegra começou vencendo o lanterna União Agrícola Barbarense com gol de Anderson Magrão, aos 19 minutos, mas voltou sem o mesmo brio no segundo tempo. O CAV sofreu a virada amarga, com gols de Melinho, aos 11 de pênalti e Gustavo aos 41 minutos.
Para o adversário, lanterninha da competição, a tarde foi de glória. Foi a primeira vitória em nove jogos da equipe de Santa Bárbara na competição.
Com o resultado, a Alvinegra segue a um ponto da zona de rebaixamento, terá toda a semana para trabalhar e no domingo (12), enfrenta o Guarani, na Arena Plínio Marin.

O jogo

A partida começou com duas chances seguidas do time visitante. Em menos de dois minutos, o goleiro Jerfesson praticou a defesa e na sequência a zaga conseguiu afastar após nova tentativa do Votuporanguense. Na resposta, Melinho forçou o goleiro Vitor a fazer boa defesa. O confronto seguiu com chances para os dois lados, e quem aproveitou foi o Votuporanguense. Anderson Magrão recebeu cara a cara e, aos 20, abriu o placar. Jerfesson ainda salvou a equipe do União em dois momentos, enquanto Melinho desperdiçou a chance de abrir o placar.

Na etapa final, o União Barbarense chegou ao empate logo ao 11 minutos, com Melinho, em seu primeiro gol após interromper a aposentadoria. A partida seguiu franca, com chances para ambas as equipes, e só foi decidida no fim. Salvo pelo goleiro Jerfesson, que fez ao menos duas boas defesas, o Leão da Treze virou o placar em jogada de Melinho e Gustavo Vintecinco. O atacante, livre na área, só teve o trabalho de chutar e deslocar o goleiro votuporanguense.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga usa ‘aspirador de mosquito’ para combater o Aedes aegypti

Depois de confirmar 893 casos de dengue somente no primeiro mês de 2020, a Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =