Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 1 fevereiro 2021
Home / Destaque / Dado percorre pontos atingidos por temporal e fala da necessidade de ampliação das galerias

Powered by free wordpress themes

Dado percorre pontos atingidos por temporal e fala da necessidade de ampliação das galerias

Votuporanga – As fortes chuvas da noite desta sexta-feira em Votuporanga danificaram ruas e sobrecarregaram galerias. Em resposta imediata à situação, o prefeito João Dado e equipe de governo, entre eles o Secretário de Obras, Gilmar Aurélio Gaspar, percorreram trechos mais comprometidos e iniciaram reparos de forma emergencial com maquinários da Prefeitura e Saev Ambiental para recuperação de galerias, calçadas, coletas de árvores que foram arrancadas pela tempestade, além de recolocarem telhas tiradas da Escola Clary.

O prefeito explica a necessidade de ampliar as galerias da av. José Silva Melo que recebe grande parte da água escoada. As galerias da avenida estão sobrecarregadas e acabam provocando estouro em outras ruas próximas, entre elas a Pe Izidoro Paranhos.

Já existe o projeto para a obra na avenida e a Prefeitura já fez a compra das galerias de concreto para instalação. O município aguarda a liberação de novos recursos pela Caixa Econômica Federal para executar o serviço. No total, a obra terá investimento de R$ 1,5 milhão.

O prefeito já solicitou informações, vídeos e fotos para pedir urgência na liberação desses recursos à Caixa, inclusive com a possibilidade de reuniões também junto ao Ministério da Integração solicitando apoio em caráter de urgência para que estes locais não sofram mais com as fortes chuvas e essa antiga reivindicação da população seja atendida.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Traficantes presos pela Polícia Militar com arma e drogas

Dois traficantes foram presos ontem (28) pela Polícia Militar de Votuporanga no bairro Pro-Povo. Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quinze =