Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Dado percorre pontos atingidos por temporal e fala da necessidade de ampliação das galerias

Powered by free wordpress themes

Dado percorre pontos atingidos por temporal e fala da necessidade de ampliação das galerias

Votuporanga – As fortes chuvas da noite desta sexta-feira em Votuporanga danificaram ruas e sobrecarregaram galerias. Em resposta imediata à situação, o prefeito João Dado e equipe de governo, entre eles o Secretário de Obras, Gilmar Aurélio Gaspar, percorreram trechos mais comprometidos e iniciaram reparos de forma emergencial com maquinários da Prefeitura e Saev Ambiental para recuperação de galerias, calçadas, coletas de árvores que foram arrancadas pela tempestade, além de recolocarem telhas tiradas da Escola Clary.

O prefeito explica a necessidade de ampliar as galerias da av. José Silva Melo que recebe grande parte da água escoada. As galerias da avenida estão sobrecarregadas e acabam provocando estouro em outras ruas próximas, entre elas a Pe Izidoro Paranhos.

Já existe o projeto para a obra na avenida e a Prefeitura já fez a compra das galerias de concreto para instalação. O município aguarda a liberação de novos recursos pela Caixa Econômica Federal para executar o serviço. No total, a obra terá investimento de R$ 1,5 milhão.

O prefeito já solicitou informações, vídeos e fotos para pedir urgência na liberação desses recursos à Caixa, inclusive com a possibilidade de reuniões também junto ao Ministério da Integração solicitando apoio em caráter de urgência para que estes locais não sofram mais com as fortes chuvas e essa antiga reivindicação da população seja atendida.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + onze =