Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 24 março 2020
Home / Últimas Notícias / Antônio Carlos Francisco quer retirada de placa educativa de trânsito que atrapalha visão de motoristas

Powered by free wordpress themes

Antônio Carlos Francisco quer retirada de placa educativa de trânsito que atrapalha visão de motoristas

Votuporanga – O vereador Antônio Carlos Francisco levou para a tribuna na sessão ordinária da última quarta-feira (1º) em Votuporanga uma situação curiosa, que ao mesmo tempo preocupa, sobre o trânsito de Votuporanga. Por meio de uma indicação, a de número 312 de 2017, o parlamentar pede que a Prefeitura promova a retirada de uma placa da campanha “Trânsito Legal” que estaria obstruindo parcialmente a visão dos motoristas.

A placa em questão atrapalha os motoristas que transitam pela ria Dagmar de Mendonça Amêndola e buscam virar à esquerda na avenida Wilson de Souza Foz. Para o vereador, a falta de visão causada pela placa pode gerar acidentes no trecho.

Francisco também pede que o Poder Executivo promova a limpeza (varrição e roçagem) da reserva ecológica Edgar de Souza, localizada na avenida Nove de Julho (esquina com a Oito de Agosto), no parque Residencial San Remo, bem como a substituição de lixeiras danificadas e conserto de bancos quebrados.

O parlamentar também solicita que o monumento em homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932, no cruzamento da rua Aristides Gallo com a avenida Nove de Julho, pichado por vândalos, seja restaurado.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 4 =