Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Em liberdade – acusados de matar jovem em bar em Fernandópolis são absolvidos pela Justiça

Powered by free wordpress themes

Em liberdade – acusados de matar jovem em bar em Fernandópolis são absolvidos pela Justiça

Fernandópolis – os jurados decidiram pela absolvição de Danilo Sérgio de Castro Junior e Caio Cesar Gastardello Ruiz, acusados de matarem Luís Cláudio de Assis Oliveira e pela tentativa de homicídio contra Edson Pereira de Oliveira Junior, fato ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2016 no Bar Santo Antônio, no Centro de Fernandópolis.

Os dois estavam presos há 11 meses na Penitenciária de Riolândia aguardando a realização do Juri Popular que aconteceu nesta quinta-feira, dia 2, no Fórum de Fernandópolis, presidido pelo juiz Vinícius Castrequini Buffulin.

Os jurados acataram os argumentos dos advogados Ricardo Franco de Almeida e Aparecido Santana, que defenderam a inocência de Danilo e Caio na ação que motivou a morte de Luiz Claudio e os ferimentos à faca em Edson, ambos moradores de Votuporanga.

A briga começou por volta das 4h00 da manhã motivada apenas por um empurrão. Houve pancadaria e cadeirada até que a briga foi para a Avenida dos Arnaldos onde o crime aconteceu.

Os advogados defenderam a tese de que uma terceira pessoa teria sido autora das facadas nas vítimas. O Júri durou pouco mais de 10 horas e chamou a atenção da sociedade.

Familiares e amigos de Danilo Sérgio de Castro Junior iniciaram esta semana uma manifestação para provar a inocência do rapaz. Faixas, cartazes e carros com dizeres “Acreditamos na Justiça, Danilo Jr é Inocente” foram espalhados em diversas partes da cidade. Dezenas de veículos circulam por Fernandópolis com esta frase nos vidros traseiros.

Também circulou nas redes sociais, imagens captadas do circuito interno do bar Santa Antônio, que também foram periciadas pela policia, onde todo o fato é relatado desde o início da discussão, passando pela briga, esfaqueamento de Luiz Claúdio e Edson Pereira de Oliveira Junior.
Após o final do Júri, familiares e amigos de Danilo participaram de um pequeno momento de oração e agradecimento em uma casa no bairro Jardim Araguaia.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − três =