Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Votuporanguense encara a Portuguesa às 20h, fora de casa, buscando se reabilitar na Série A2

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense encara a Portuguesa às 20h, fora de casa, buscando se reabilitar na Série A2

Osasco – Separados por apenas três pontos e tentando se distanciar ao máximo da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2, Portuguesa e Votuporanguense se enfrentam nesta quarta-feira de cinzas, às 20h, no Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco, em partida válida pela oitava rodada da competição.

A Portuguesa é a nona colocada, com dez pontos ganhos. Com a derrota por 1 a 0 para o Taubaté fora de casa na última rodada, a Lusa perdeu três posições na tabela e agora tenta se recuperar. Já  a Votuporanguense tem sete pontos e é a 14ª colocada. O clube vem de derrota por 1 a 0 em casa para o Oeste.

Lusa
No início desta semana, a Portuguesa acertou a contratação do atacante Rico, que estava no futebol estrangeiro. O jogador ainda aguarda a aparição de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e só deverá estar disponível para estrear na próxima rodada. O atacante Bruno Duarte foi cedido por empréstimo ao Boa Esporte-MG e o meia Rafael Vicentini cedido por empréstimo ao Cascavel-PR

Dinho está voltando do terceiro cartão amarelo e Sandro Silva cumpriu suspensão automática. Os dois serão os cães de guarda na frente da zaga da Portuguesa. Michel está fora para dar vaga ao Dinho. No meio, o treinador pode colocar Matheus Bustos e Bruno Farias como meias de ligação ou até mesmo com Luizinho recuado no meio, junto com Matheus Bustos, e colocar Rodolfo e Adilson no ataque.

Dois atletas estão entregues ao Departamento Médico. O meia Vinícius Martins, com lesão ligamentar no joelho durante o treinamento, ficará em tratamento de 6 a 8 meses. O goleiro Iago também está em tratamento de lesão no pulso.
Dúvidas
Para o embate o treinador votuporanguense tem três dúvidas em relação ao time que entra jogando contra a Lusa. É pensamento do comandante escalar desde o começo da partida o atacante Thiago Miracema no lugar de Nathan, e a volta de Felipe Gregory, na lateral-esquerda onde vinha atuando.

Quem poderá retornar como titular é o polivalente Paulo Henrique, que atua como zagueiro e vinha jogando bem na posição de volante. No jogo passado o atleta ficou no banco de reserva entrando no decorrer da partida. (Futebol Interior)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 13 =