Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 24 março 2020
Home / Política / Vereadores elogiam Carnaval do Oba! e pedem que a festa continue em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Vereadores elogiam Carnaval do Oba! e pedem que a festa continue em Votuporanga

Votuporanga – O Carnaval terminou, mas a festa do bloco Oba! que atraiu milhares de turistas a Votuporanga, no último final de semana, foi assunto na tribuna durante a sessão ordinária da Câmara desta quarta-feira (1). As palavras foram de elogios aos empresários que comandam a festa, mas houve também apelo para que o festival continue ocorrendo na cidade em 2018.

As falas dos vereadores são sobre rumores de que o Oba! poderia deixar Votuporanga na próxima edição. Quem mostrou preocupação sobre isso foi o vereador Rodrigo Beleza. “Temos que incentivar para que essa festa, que movimenta a nossa economia, continue em Votuporanga”, afirmou. Beleza também voltou a sugerir que, em 2018, a Prefeitura faça uma parceria com o Oba! para que a estrutura do festival possa ser usada pela população mais carente. “Quem sabe, talvez na sexta-feira, antes do início da festa, a estrutura possa ser oferecida para um Carnaval popular organizado pela Prefeitura”, sugeriu Beleza.

Por sua vez, Marcelo Coienca elogiou os benefícios econômicos do Carnaval. “Faz bem para a cidade, principalmente em momento de crise como o atual. O reflexo financeiro é muito positivo. Temos uma festa a nível nacional. Algumas pessoas não gostam, mas tem que respeitar quem gosta”, disse na tribuna.

Outro vereador que destacou a grandeza da festa foi Daniel David. Ele elogiou a Associação Comercial pelo movimento da abertura das lojas na última segunda-feira (27), que atendeu o grande movimento dos turistas, e falou também sobre o empreendedorismo do grupo organizador do Oba!. “Os meninos têm feito um grande trabalho, levando o nome da cidade para todo o Brasil. A festa movimentou a rede hoteleira de toda a região, hospedando foliões em cidades como Jales e Fernandópolis”.

Antônio Carlos Francisco aproveitou o assunto Carnaval para elogiar a ação da Policia Militar, que garantiu a segurança durante os dias de festa. “A PM sempre chega antes, chega junto, e nesse Carnaval o trabalho, mais uma vez, foi muito bem feito”, afirmou.

Quem também falou sobre o evento foi Sílvio Carvalho, o Silvão. Ele parabenizou todos os organizadores e mostrou incentivo para que eles continuem em Votuporanga. O vereador lembrou que a Câmara acompanhou o processo de licitação feito junto com o grupo de empresários votuporanguenses e a empresa Itaipava, para uso do Centro de Eventos Helder Galera para o Carnaval. “Eles (grupo Oba!) tiveram uma dificuldade muito grande para realizar a festa desse ano. Nós, que gostamos na nossa cidade, temos que incentivar a festa, para que continue em Votuporanga. Nosso Carnaval não perde para nenhum do Brasil”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 10 =