Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Coluna Social / Presidente Donald Trump defende sistema de mérito para política de imigração

Powered by free wordpress themes

Presidente Donald Trump defende sistema de mérito para política de imigração

EUA – Em seu primeiro discurso no Congresso norte-americano, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu reformar a política de imigração do país com substituição do sistema tradicional por um sistema de mérito. “A política atual de imigração diminui os salários de nossos trabalhadores menos qualificados e colocam uma grande pressão sobre os contribuintes”, afirmou.

Segundo Trump, países como Canadá e Austrália usam um sistema de imigração baseado no mérito. “É um princípio básico que aqueles que buscam entrar em um país precisam conseguir se sustentar financeiramente. Entretanto, aqui nos EUA, não reforçamos essa regra. De acordo com a Acadêmica Nacional de Ciências, nosso sistema atual de imigração custa aos contribuintes muitos bilhões de dólares ao ano”, disse.

O republicano afirmou que afastar uma política de imigração de “trabalhadores de mão de obra barata” e adotar um sistema baseado em mérito traria diversos benefícios como o aumento dos salários e a chegada de mais famílias à classe média.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa sorteará um carro, três Hondas Biz 0km e TV 50’’

Cupons já estão sendo comercializados no valor de R$20,00; valor arrecadado será destinado para os custeios da Instituição A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 6 =