Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Votuporanga / OBA! Festival 2017: Wesley Safadão, Afrojack e EVA são as grandes atrações desta segunda-feira

Powered by free wordpress themes

OBA! Festival 2017: Wesley Safadão, Afrojack e EVA são as grandes atrações desta segunda-feira

Votuporanga – O terceiro dia de OBA! Festival 2017 promete atrair o maior público dessa edição. Entre as atrações, os sucessos de Wesley Safadão. Confira as atrações de hoje:
Afrojack (Top DJ)

Afrojack

27/02 – Segunda-Feira

O DJ e produtor ganhador do Grammy, Afrojack, é um nos nomes mais influentes na cena EDM de hoje em dia. Com apenas 29 anos, ele já desempenha um papel central na explosão e popularidade global de dance music. A multi-plataforma ‘The Hollywood Reporter’ descreveu o DJ como “um ícone global” pronto para “conquistar o mundo” e em 2014, a revista ‘Forbes’ o colocou na sexta posição da sua lista anual de “DJs Mais Bem Pagos do Mundo”.
Produtor e artista talentoso, Afrojack é versátil e criativo com o seu som, seja na criação de hits para as baladas ou na produção e remixagem para gigantes como Beyoncé, Pitbull ou Madonna. Afrojack é adepto a alternar entre gêneros e brincar com a sua música – logo, é fácil entender por que as suas habilidades são algumas das mais procuradas no mundo.

Wesley Safadão

Wesley Safadão

27/02 – Segunda-Feira

O cantor que é fenômeno nacional se apresenta pela primeira vez no Oba Festival. Sempre inovador, o cearense é conhecido pelo seu repertório animado que arrasta multidões. Com imenso carisma, Wesley traz em seu arsenal de hits canções como ‘Camarote’, “Dama e o Vagabundo”, “Tim Tim”, “Coração Machucado”, “Meu coração deu Pt”, “Você não me esqueceu”. Safadão trará uma sequência de abalar os alicerces do ‘Mundo Oba’ e transformá-lo em uma micareta sem fim.

Banda Eva

Banda Eva

27/02 – Segunda-Feira

Em mais um ano no corredor da cidade de Votuporanga, a Banda Eva é destaque na 11° edição do Oba Festival. Escapando um dia do famoso carnaval de Salvador, o vocalista Felipe Pezzoni anima os foliões ao som dos hits de sucesso da história da banda e das novas composições do grupo.
A Banda Eva é desses raros casos da música brasileira em que o grupo consegue ser maior que o indivíduo. E olha que por ali passou uma constelação: Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys (vocalista do Asa de Águia), Emanuelle Araújo, Saulo Fernandes e, claro, a maior de todas elas, Ivete Sangalo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + treze =