Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 1 fevereiro 2021
Home / Polícia / Jovem morre após ser espancado com golpes de capacete e atropelado por motocicleta

Powered by free wordpress themes

Jovem morre após ser espancado com golpes de capacete e atropelado por motocicleta

Araçatuba – O jovem Maykon Diego Fortunato Pereira, de 21 anos, morador do bairro Claudionor Cinti, morreu após ser espancado com capacetes na cabeça, por dois homens, segundo testemunhas. O crime ocorreu por volta de 01h50 deste domingo (26), na avenida Brasília, na altura do numeral 2.012, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão, policiais militares foram avisados via copom de que uma pessoa estava caída na avenida e que, aparentemente, havia sofrido agressão física na região do crânio. Antes mesmo de a PM chegar ao local, o resgate foi acionado e encaminhou a vítima até a Santa Casa de Araçatuba, em estado grave.

Após serem comunicados, o delegado Marcos Koji e o investigador Laércio Ribeiro foram até a avenida Brasília, juntamente com outros dois investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e souberam por meio de populares que não quiseram se identificar de que dois autores cometeram o homicídio. Eles estariam em uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, e com seus capacetes agrediram Pereira até que ficasse inconsciente. Os dois fugiram do local.

A informação passada foi de que autores e vítima iniciaram uma discussão em um posto de gasolina localizado na rotatória das avenidas Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo. Eles foram até o posto e um funcionário informou que a filmagem poderia ser adquirida depois com o gerente do estabelecimento.

Policiais militares chegaram ir até o endereço da referida placa da motocicleta envolvida no crime, mas o nome que consta no cadastro não é mais o proprietário do veículo.

ATROPELADO
Depois de ter sido espancado e ficado inconsciente, Pereira foi atropelado por um motociclista que passava pela avenida, mas que, segundo boletim de ocorrência, não tem relação com o crime. No entanto, o condutor, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro.

A equipe da Polícia Civil se deslocou até a Santa Casa para obter mais informações sobre o homicídio. Lá, enfermeiros disseram que a vítima deu entrada com afundamento de crânio e não resistiu. Pereira tinha passagens pela polícia, segundo consta no boletim de ocorrência. A perícia foi feita pelo IC (Instituto de Criminalística). (Folha da Região)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Polícia Ambiental apreende armas e munições com irmãos em Cosmorama

A Polícia Militar Ambiental apreendeu duas armas de fogo e munições com dois irmãos em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 13 =