Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Votuporanga / Segundo dia do OBA! tem Sambô, Dennis DJ, Vintage Culture e Tomate para agitar multidões

Powered by free wordpress themes

Segundo dia do OBA! tem Sambô, Dennis DJ, Vintage Culture e Tomate para agitar multidões

Votuporanga – O Segundo dia do Oba! Festival 2017 deve atrair milhares de pessoas neste domingo (26) ao Centro de Eventos Helder Galera. Confira algumas das atrações de hoje. Os shows começam às 20h30, com Sambo.
Dennis DJ

Dennis DJ

26/02 – Domingo

Fenômeno das pistas e um dos maiores hitmakers do Brasil na atualidade, o DJ carioca misturou o funk, o pop e a música eletrônica, transformando seu “Baile do Dennis” em um dos mais concorridos eventos do país. Seu sucesso “Malandramente”, com participação de MC Nego Bam, tem mais de 43 milhões de acessos no YouTube e alcançou o primeiro lugar das canções mais ouvidas do Brasil no Spotify.
Dennis assina os principais hits de funk carioca como, “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia” de MC Serginho & Lacraia

Vintage Culture (Top DJ)

Vintage Culture

26/02 – Domingo

A mistura de ritmos é uma das características do melhor carnaval do estado de São Paulo, e quem pediu um representante do deep house pode comemorar a presença do Vintage Culture no Oba Festival 2017.
Lukas Ruiz, o DJ e produtor por trás do nome Vintage Culture, passou de jovem talento a superstar em pouco mais de um ano, uma ascensão meteórica. O Vintage já percorreu o mundo e por aqui já tocou no Lollapalooza, Rock in Rio, Tomorrowland e a próxima grande parada é o Oba.

Tomate

Tomate

26/02 – Domingo

Tomate traz uma renovação mais elaborada nos temas da música baiana, mas muito mais do que isso, mostra a cara nova que essa música tem. Cantor, compositor, músico e produtor é mais um nome baiano no maior carnaval do Estado de São Paulo. Sua marca registrada é a energia inenarrável e o irreverente e eletrizante jeito com que deixa todos animados e contagiados. Tomate traz um repertório com ritmo marcante, batidas e acordes harmonizados com um mix sonoro eclético que passa pelo pop, rock, metal, dance com pitadas de sertanejo e batidas de axé.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =