Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Homem é detido após agarrar moça e tentar beijá-la à força dentro de shopping em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Homem é detido após agarrar moça e tentar beijá-la à força dentro de shopping em Rio Preto

Rio Preto – Um homem de 28 anos foi detido na noite desta sexta-feira, 24, em Rio Preto, após tentar beijar à força uma jovem de 19 anos. O assédio ocorreu às 20h30 em um shopping center de Rio Preto. A vítima é funcionária de uma soverteria do centro de compras. A mulher estava fazendo divulgação do produto ao lado de fora da loja. Três rapazes se aproximaram da vitrine e ela ofereceu o cardápio a um deles, que disse que não compraria nada.

Na sequência, outro homem do grupo se aproximou, segurou a cabeça dela à força com as duas mãos e tentou beijá-la. Ela conseguiu virar o rosto e evitou o beijo. O homem tentou novamente e ela o empurrou. Após a rejeição, o homem saiu pelo corredor do centro de compras como se nada tivesse acontecido. Sentindo-se violada, ela acionou os seguranças do shopping, que conseguiram deter o assediador e seus dois amigos ainda dentro do local.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu todos os envolvidos até a Central de Flagrantes. Moradora de Nova Granada, ela viaja todos os dias para trabalhar em Rio Preto e é noiva. Conta que nunca viu o rapaz e pretende acioná-lo na Justiça. “Vamos pegar a filmagem e vou processá-lo. Se ele fez isto em um shopping movimentado, imagine o que faria se eu estivesse sozinha na rua?” O rapaz, que aparentava estar bêbado, é de Franca e afirmou aos policiais que ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica durante o período da tarde e foi ao shopping à noite comer um lanche, quando viu a mulher.

Como ela sorriu para ele, o homem disse que interpretou o sorriso da atendente como uma cantada, um sinal de paquera, e tentou beijá-la. O delegado de plantão, Eder Galavotti, registrou o caso como importunação ofensiva ao pudor, previsto no Código Penal, como crime de contravenção penal. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado, mas orientado a não repetir o tipo de abordagem contra qualquer mulher, sob pena de ser detido em flagrante por violência .

Outro episódio

Antes de tentar beijá-la a atendente à força, o mesmo homem teria assediado uma cliente de uma loja próxima à sorveteria. Segundo a funcionária do estabelecimento, o rapaz gritou para alguém a frase “gostei dessa aqui, ó”, deu uma chave de braço na mulher pelas costas e tentou beijar o rosto dela. “Fui acionar o segurança do shopping e fiquei sabendo que ele também tinha atacado a funcionária da sorveteria. Foi algo nojento.”

Outra funcionária da sorveteria, que presenciou o primeiro episódio, disse que o homem estava bêbado, sem calçado e mal respondia o que as pessoas perguntavam. “Um dos amigos dele disse que ele estava em uma festa de Carnaval, pediu desculpa, falou para a gente deixar para lá o corrido, que era uma brincadeira e que não precisava acionar os policiais.

Marco Antonio dos Santos e Francine Moreno – Diário da Região

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =