Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Prejudicada pela arbitragem, Alvinegra sofre quarta derrota na A2: um a zero para Oeste

Powered by free wordpress themes

Prejudicada pela arbitragem, Alvinegra sofre quarta derrota na A2: um a zero para Oeste

Votuporanga – O sinal de alerta está ligado no Clube Atlético Votuporanguense após sofrer na tarde deste sábado (25), a quarta derrota em sete jogos do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017. Jogando na Arena Plínio Marin, na partida de número 50 de Anderson Cavalo pelo time local (que dessa vez passou em branco), a Alvinegra criou aos menos quatro grandes chances de gol durante o jogo, não marcou, teve duas jogadas de pênalti no mesmo lance não assinaladas pelo árbitro da partida, e acabou sofrendo gol aos 29 do segundo tempo em uma falha geral do sistema defensivo que frustrou o torcedor.

A equipe terá pouco tempo para se recuperar do baque, já que o próximo jogo será na quarta-feira, fora de casa, contra a Portuguesa. O gol da derrota alvinegra foi marcado aos 29 minutos da etapa final por Robert. O destaque negativo da partida foi a não marcação, no finalzinho do primeiro tempo, de dois pênaltis na mesma jogada, ignorados pelo árbitro do jogo. Elvinho e Paulo Josué foram derrubados, mas o jogo prosseguiu.

Durante a partida, o CAV criou chances de gol, sem impor intensa pressão, em boas atuações de Elvinho, Marzagão, Cavalo e Paulo Josué, mas não conseguiu marcar. O resultado deixa o time comandado por Ito Roque próximo da zona de rebaixamento.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 6 =