Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Acidente: jovem de 24 anos fica ferida após ser atropelada pela própria caminhonete

Powered by free wordpress themes

Acidente: jovem de 24 anos fica ferida após ser atropelada pela própria caminhonete

Votuporanga – Uma jovem de 24 anos ficou ferida na manhã desta sexta-feira (24) após ser atropelada pela própria caminhonete. O acidente aconteceu no início da rodovia Miguel Jabur Elias, a SP-479, próximo ao trevo de Simonsen, após a condutora ter descido do veículo para abrir uma porteira.

O atropelamento aconteceu por volta das 8h30 a cerca de 200 metros do trevo. Segundo informações apuradas pela Gazeta, a condutora identificada por “Gabriela” teria chegado ao local em uma caminhonete S-10 e parado o veículo para abrir a porteira. Quando a motorista desceu, a caminhonete começou a se mover de ré.

A condutora teria tentado segurar o veículo, mas escorregou, caiu e a caminhonete passou sobre o corpo dela antes de parar num buraco. A jovem sofreu ferimentos em cabeça, tornozelo e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida consciente pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico na UPA de Votuporanga. A Polícia Rodoviária e o DER estiveram no local para atender a ocorrência.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 18 =