Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Política / Vereador Marcelo Coienca discute projetos para melhorias nas estradas da zona rural

Powered by free wordpress themes

Vereador Marcelo Coienca discute projetos para melhorias nas estradas da zona rural

São Paulo – O vereador Marcelo Coienca (PMDB) esteve na sede da Codasp (Companhia de Desenvolvimento de São Paulo) buscando parcerias para viabilizar o Programa Melhor Caminho para Votuporanga. Em audiência com o diretor de operações do órgão, Alexandre Pires, o vereador discutiu propostas para trazer ao município projetos de melhorias das estradas rurais de Votuporanga, como a que interliga ao cemitério do distrito de Simonsen, a vicinal João Costa Ramos, próximo a estrada vicinal que liga a cidade a Valentim Gentil, e outra estrada que dá acesso ao Aeroporto Estadual “Domingos Pignatari”.

Na mesma reunião, Marcelo discutiu a possibilidade de uma parceria entre o município e o Governo do Estado para elaboração de projeto visando o desassoreamento da represa municipal da Saev Ambiental. Na Secretaria Estadual de Agricultura, com o diretor-executivo Fernando Penteado, foi debatida a execução do Projeto de Microbacias e linhas de financiamento junto ao Feap (Fundo de Expansão Agro Paulista) para pequenas agroindústrias de Votuporanga.

Em audiência com o deputado estadual Carlão Pignatari, o vereador Marcelo protocolou ofícios reivindicando apoio do parlamentar para atender as necessidades de entidades filantrópicas do município. Marcelo pediu emenda parlamentar para a Associação Beneficente “Irmão Mariano Dias”; ao Instituto do Deficiente Audiovisual de Votuporanga e a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O vereador estava acompanhado do presidente do PMDB de Votuporanga, o ex-vereador Osvaldo Carvalho.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =