Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Força Tática da PM prende ‘Zequinha’ por tentativa de homicídio no bairro São João

Powered by free wordpress themes

Força Tática da PM prende ‘Zequinha’ por tentativa de homicídio no bairro São João

Votuporanga – A equipe de Força Tática da PM de Votuporanga prendeu e encaminhou à Central de Flagrantes o homem suspeito de atirar contra um rapaz na tarde desta quinta-feira (23), no bairro São João. O indivíduo deve responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, já que o revólver usado no crime foi localizado na casa dele e apreendido.

Segundo informações obtidas com a PM, foi durante patrulhamento de Força Tática que a equipe do sargento Freitas, juntamente com cabo José e soldado Edwaldo, tomou ciência via Copom de que houve disparos de arma de fogo pela rua Bahia, cruzamento com rua Fioravante Poiani.

No local, um indivíduo estava baleado ao solo. Os policiais se informaram com populares e com a vítima que o autor seria um indivíduo conhecido por ‘Zequinha’, que estaria de chapéu em uma bicicleta, que após os disparos teria fugido sentido favela do  Ipiranga.

Durante o cerco policial, juntamente com Comando de Força e Rocam, a equipe de Força Tática entrou em uma mata ciliar aos fundos da linha férrea e avistou quando o indivíduo deixou o local onde estava escondido. Ele foi abordado e resistiu à prisão. Na sequência, os policiais foram até a residência dele.

Após busca domiciliar, os PMs localizaram atrás de um maleiro, a arma de fogo. Foi acionada a perícia científica ao local, a qual confirmou seis munições deflagradas no revólver calibre 38 e outras diversas munições em um recipiente ao lado da arma. Além disso, foram localizados dois coldres de arma de fogo na residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à central de flagrantes juntamente com o armamento aprendido.

O autor J.F.D., 63 anos, permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima, alvejada por três tiros, segue internada na Santa Casa devido às lesões sofridas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =