Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Ex-jogador do CAV, Rafael Amoroso está em coma após ser espancado em festa de Carnaval

Powered by free wordpress themes

Ex-jogador do CAV, Rafael Amoroso está em coma após ser espancado em festa de Carnaval

São Paulo – O jogador de futebol Rafael Amoroso, 27 anos, que atuou pelo Clube Atlético Votuporanguense na Série A2 de 2016 foi espancado por 15 pessoas ao tentar deter o roubo da bolsa de uma amiga em bloco de Carnaval na região do largo da Batata, em Pinheiros (zona oeste) de São Paulo no sábado, e está internado em estado gravíssimo, em coma induzido, no Hospital das Clínicas.

Segundo sua mãe, a aposentada Tereza Ferreira de Souza de Oliveira, 64, o jogador levou diversos golpes de barra de ferro na cabeça e passou por duas cirurgias por conta de coágulos no cérebro.

A expectativa é de que consiga, em breve, respirar sem a ajuda de aparelhos, mas não há previsão para saída do coma, segundo os médicos disseram à mãe.

Amoroso foi a um dos blocos na capital acompanhado de um amigo e um casal.

No largo da Batata, local escolhido pela prefeitura, sob gestão João Doria (PSDB), como ponto de dispersão do Carnaval de rua paulistano, um homem roubou a bolsa da sua amiga e ele correu atrás do criminoso para recuperá-la.

Minutos depois, o ladrão retornou acompanhado de mais 14 pessoas e, com barras de ferro na mão, começaram a desferir golpes no jogador e seus amigos. Rafael Amoroso foi o último jogador a ser contratado pelo CAV para a disputa da A2 de 2016, no elenco do então treinador Fahel Júnior.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =