Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Em reunião, Dado reforça importância da PM para garantir a segurança durante o Carnaval

Powered by free wordpress themes

Em reunião, Dado reforça importância da PM para garantir a segurança durante o Carnaval

Votuporanga – Conforme entendimento mantido com o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga, capitão Edson Fávero, o prefeito João Dado esteve na tarde desta quinta-feira (23/2) reunido com a maior parte do efetivo de PMs para manifestar “o apoio da municipalidade à essa importante instituição que trabalha pela segurança pública da cidade”.

Além disso, o prefeito acompanhado do Procurador Geral do Município Douglas Lisboa e do Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, foi solicitar um empenho especial dos componentes da corporação ao longo dos dias de carnaval. “A partir de sábado, teremos o evento responsável por atrair o maior número de turistas para o município que é o carnaval do Oba, reunindo num mesmo espaço mais de 10 mil pessoas. E também temos o Concha Folia no sábado e no domingo. Portanto, destaco o quanto o papel dos policiais militares é fundamental e também com a necessidade de ampliação dos turnos de trabalho através da atividade delegada”, afirmou.

Outro tema do encontro, foi a ciência do projeto de lei encaminhado à Câmara de Vereadores que valoriza o trabalho da Polícia Militar. O projeto determina que a hora de trabalho esteja vinculada à UFESP – Unidade Fiscal do Estado de São Paulo. Anteriormente, essa hora dia era atualizada de acordo com o índice aplicado aos salários dos servidores públicos municipais. “Propusemos uma alteração à lei que criou a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada a ser paga aos integrantes da Policia Militar do Estado de São Paulo que exercerem essa atividade no município. Era uma reivindicação da classe que fosse ajustado o cálculo da referida gratificação”, explicou o prefeito.

De acordo com Dado, o projeto de lei deverá ser levado para apreciação da Câmara “com perspectivas positivas da sua aprovação. Com a valorização dos policiais militares, ganha a segurança pública e motiva ainda mais esses agentes a participarem da atividade delegada”.

O comandante em exercício, Tenente Ozório, destacou a importância do apoio do Poder Executivo e afirmou a ampliação dos trabalhos nesse período de carnaval.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =