Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Política / Votuporanga terá posto de coleta de sangue veiculado a Fernandópolis

Powered by free wordpress themes

Votuporanga terá posto de coleta de sangue veiculado a Fernandópolis

Inaugura no próximo dia 17 de março o novo posto de doação de sangue em Votuporanga que será veiculado ao Hemocentro de Fernandópolis. O serviço vai evitar que moradores da cidade vizinha se desloquem para Fernandópolis para realizar a doação.

Funcionários do Hemocentro farão a coleta em Votuporanga nas terças e quintas-feiras e toda material colhido será encaminhado para Fernandópolis, onde ficará armazenado e a disposição dos 52 municípios de fazem parte da unidade.

A Prefeitura de Votuporanga já estaria disponibilizando o prédio e as adequações necessárias para o funcionamento do posto de coleta, uma reivindicação antiga dos políticos. No final do ano passado, antes mesmo de assumir a prefeitura, o prefeito João Dado já havia se manifestado sobre a possibilidade de Votuporanga ter o serviço realizado em Fernandópolis.

Em uma recente campanha, envolvendo toda a região, o Hemocentro de Fernandópolis conseguiu colher aproximadamente 800 bolsas de sangue entre os dias 20 de janeiro a 20 de fevereiro.

 

regiaonoroeste

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezesseis =