Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Últimas Notícias / II Cine Solidário da Casa da Criança será neste domingo em novo horário

Powered by free wordpress themes

II Cine Solidário da Casa da Criança será neste domingo em novo horário

Votuporanga – A segunda edição do Cine Solidário da Casa da Criança está chegando. Será neste domingo (26/2), com o filme “50 tons mais escuros”. Entretanto, o horário mudou para as 21h, depois de alteração na programação do Cine Votuporanga.

O projeto consiste em promover ação social e cultural. Uma vez ao mês, há sessões com rendas revertidas para a Instituição. Aqueles que compram ingressos antecipados promovem esperança e solidariedade, auxiliando financeiramente a Organização.

A parceria tem incentivado muitos votuporanguenses a irem até o cinema, desfrutando de passeio cultural e colaborando com a Instituição. Na primeira edição, com o filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, a arrecadação foi de R$1.140,00 que são utilizados para manutenção das atividades da entidade, que atualmente atende mais de 60 crianças e adolescentes.

A Casa da Criança é composta por rede multidisciplinar de profissionais e voluntários. A proposta é o atendimento a crianças e adolescentes e suas famílias, dentro da Proteção Social Básica, de forma gratuita, continuada, permanente e planejada, objetivando a convivência social, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, a defesa e a garantia dos direitos.

No local desenvolvem atividades socioeducativas como dinâmicas, palestras e atividades esportivas como capoeira, judô e dança. Ainda conta com oficina de música. “O projeto Cine Solidário vem contribuir ainda mais com nossa Instituição, para mantermos nossos cronogramas e iniciar novas propostas, como a de artesanato e, ainda neste ano, de informática”, disse a presidente da Casa da Criança, Eliane Baltazar Godoi.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezesseis =