Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Esporte / De volta após cumprir suspensão, zagueiro Marcão espera jogo difícil contra o Oeste

Powered by free wordpress themes

De volta após cumprir suspensão, zagueiro Marcão espera jogo difícil contra o Oeste

Votuporanga – Desde a chegada ao elenco do Clube Atlético Votuporanguense no meio de 2016, o zagueiro Marcão viveu pela primeira vez, na última rodada, a sensação de ficar de fora de um jogo da Alvinegra por suspensão automática. Por conta do terceiro cartão amarelo, o atleta não atuou na partida contra o Penapolense, no último domingo (19), mas agora já está à disposição do treinador para o próximo jogo.
O zagueiro revela que ter visto de fora os companheiros de equipe se dedicando em campo sem poder ajudar não foi uma boa experiência. “É difícil ver os amigos se doando como foi, naquele sol de Penápolis e não poder ajudar. Mas graças a Deus passou a suspensão, agora estou à disposição do treinador e com cabeça está totalmente focada no jogo contra o Oeste”, afirmou.
O zagueiro espera uma partida muito difícil, mas está confiante. “Sabemos que será um jogo difícil, contra um adversário entrosado que cumpre um ano inteiro de calendário por conta do Campeonato Brasileiro, mas temos que buscar a vitória a todo o momento. Minha vontade de jogar é a maior possível. Renovei as forças e estou à disposição para ajudar a equipe do CAV.”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga usa ‘aspirador de mosquito’ para combater o Aedes aegypti

Depois de confirmar 893 casos de dengue somente no primeiro mês de 2020, a Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dois =