Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 26 março 2020
Home / Destaque / Após 1º gol na A2, Elvinho fala em continuar ajudando o CAV na sequência da competição

Powered by free wordpress themes

Após 1º gol na A2, Elvinho fala em continuar ajudando o CAV na sequência da competição

Votuporanga – Artilheiro do Clube Atlético Votuporanguense na Copa Paulista de 2016 com oito gols marcados, o meia-atacante Elvinho “desencantou” no Campeonato Paulista da Série A2 na partida do último final de semana, no empate em 1 a 1 contra o Penapolense. O gol motiva ainda mais o atleta, que quer continuar ajudando o time, “seja como for”.
Segundo o jogador, se não for com gols, que seja com passes, com auxílio na marcação. O importante é o time sair de campo com os três pontos conquistados. “Fiquei muito feliz com o gol e espero que seja o ponta pé inicial para outras alegrias na A2. Na Copinha fui artilheiro, mas não quero apenas que se repita, mas que eu possa melhorar o meu trabalho e ajudar o time. São competições diferentes. Quero ajudar bastante o CAV, com gols, assistências, na marcação. Vou trabalhar bastante para isso”, comentou.
Elvinho diz também que o grupo está evoluindo na competição, mantendo bons resultados em casa e conquistando o primeiro ponto, jogando fora. “A gente treina bastante tentando melhorar a cada dia para ajudar a equipe. É um campeonato difícil, cada jogo uma decisão. A atuação do time está melhorando a cada jogo. Estamos impondo um ritmo maior jogando em casa, sempre respeitando os adversários, mas nunca temendo. O entrosamento está encaixando, está dando liga.”
O CAV volta a campo no sábado, às 15h, contra o Oeste, na Arena Plínio Marin em Votuporanga.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dois =