Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Ídolo alvinegro: Anderson Cavalo completa 50 jogos pelo CAV na partida contra o Oeste

Powered by free wordpress themes

Ídolo alvinegro: Anderson Cavalo completa 50 jogos pelo CAV na partida contra o Oeste

Votuporanga – Símbolo de raça, esperança de gols. Uma explosão de energia em campo, brincalhão com os companheiros e atencioso com a torcida. São apenas algumas das características que fazem de Anderson Santos, ou Anderson Cavalo como é conhecido nacionalmente, um atleta que já figura entre os maiores da história do futebol profissional votuporanguense. O atacante completa mais um capítulo dessa parceria no próximo sábado (25), quando atinge a marca de 50 jogos com a camisa alvinegra pela sétima rodada da A2, contra o Oeste na Arena.

Para o jogador, o momento é de agradecimento à torcida, diretoria e promessa de mais gols. “Sinto-me muito feliz de estar conquistando mais essa marca com a Votuporanguense, 50 partidas. Quero aproveitar essa data para fazer um bom jogo contra o Oeste, marcar um gol e ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse Anderson Cavalo à Gazeta de Votuporanga.

O jogador chega para a partida com a impressionante marca de 24 gols marcados. É o segundo maior artilheiro do CAV, estando apenas atrás de Romário que fez 30, mas motivação para seguir fazendo história não falta.

Gol mais marcante

O atleta lembra que a história dele com a Alvinegra tem altos e baixos, mas destaca que o momento mais importante, o gol mais marcante, aconteceu no dia 13 de maio de 2015 no jogo que carimbou o acesso do time da Série A3 para a A2. A Votuporanguense perdia por 1 a 0 para o Grêmio Osasco fora de casa, logo após ter sido goleada pelo Juventus, na Rua Javari.

Foi o gol de Cavalo que abriu caminho para a virada, empatou o jogo, que foi vencido depois com tento anotado por Brunão. “A Votuporanguense após o meu gol se animou no jogo e ganhou força para conquistar a vitória e o acesso. Aquele gol foi o mais importante para mim”, lembra Cavalo.

O atleta de 30 anos chega aos 50 jogos após ter atuado por 18 vezes em 2014 e marcado cinco gols durante a Copa Paulista, 23 vezes em 2015 sendo artilheiro da A3 com 16 gols, seis vezes na Copa Paulista de 2016, com dois gols  e duas vezes no Campeonato Paulista da Série A2 de 2017, tendo um gol anotado, por enquanto. (Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − sete =