Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Votuporanga / Luciano Teixeira Gracia, instrutor de Muay Thai, recebe voto de congratulação na Câmara

Powered by free wordpress themes

Luciano Teixeira Gracia, instrutor de Muay Thai, recebe voto de congratulação na Câmara

Votuporanga – O cabo da Polícia Militar e instrutor de Muay Thai e artes marciais em Votuporanga, Luciano Teixeira Gracia, foi homenageado na Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (20). Por iniciativa do vereador Hery Kattwinkel, ele recebeu o voto de congratulação pelos “relevantes serviços prestados à comunidade votuporanguense”.

Luciano recebeu a homenagem em companhia dos alunos da Academia Top Team. Em sua justificativa, Dr. Hery afirmou que trata-se de um reconhecimento ao trabalho de Luciano, que também ministra aulas gratuitas de artes marciais na cidade por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O homenageado

Natural de Votuporanga, Luciano frequentou a escola Cicero Barbosa Lima sendo filho de Irineu Gracia e Rosangela Teixeira Gracia e irmão de Daniele Teixeira Gracia. Tem 38 anos e exerce a profissão de Cabo da Policia Militar há 18 anos e também atua como instrutor de Muay Thai da academia Top Team, sendo faixa preta e seu fundador onde a mesma tem parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal de Votuporanga.

Considerando que essa parceria foi idealizada com o intuito de atender crianças, adolescentes e famílias que se encontravam em situação de exclusão social, ao qual são atendidas com ações que vão ao encontro de suas necessidades e sua missão sempre foi conduzir as pessoas da comunidade para importância da prática de esportes, incentivando o exercício de valores como disciplina, respeito ao próximo e buscas por superação de limites. Nesse sentindo, torna-se justo homenagearmos o senhor Luciano Teixeira Gracia por todas as ações que vem desenvolvendo ao longo de seus 38 anos em prol aos munícipes”, justificou Hery.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − seis =