Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Força Tática da PM prende traficante com um quilo de cocaína e crack no Pró-povo

Powered by free wordpress themes

Força Tática da PM prende traficante com um quilo de cocaína e crack no Pró-povo

Votuporanga – Policiais da Força Tática de Votuporanga prenderam mais um traficante de drogas, dessa vez no bairro Pró-povo, na Zona Norte da cidade. Após receber denúncias anônimas de que um indivíduo estaria comercializando drogas em via pública, escondendo o restante em uma mata ciliar nas proximidades, os militares entraram na vegetação para constatar a veracidade dos fatos.

Eles conseguiram identificar no local o suspeito, bem como o local onde a droga ficava escondida. O indivíduo foi abordado após sair da mata e, em poder dele, foram localizados uma porção grande de crack e dinheiro. No local onde o restante da droga estava enterrado foi localizada mais uma grande quantidade de drogas sendo crack e cocaína dentro de um galão de plástico.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes onde foram elaborados os procedimentos de polícia judiciária. O rapaz permaneceu recolhido à cadeia pública de Guarani d’Oeste onde ficará a disposição da justiça. No toral, foram apreendidos 730 gramas de cocaína e 368 de crack.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 12 =