Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Polícia / Quadrilha invade shopping em Rio Preto e leva 83 celulares

Powered by free wordpress themes

Quadrilha invade shopping em Rio Preto e leva 83 celulares

Rio Preto – Uma quadrilha invadiu uma loja do shopping Cidade Norte e furtou 83 celulares de diversos modelos. O crime aconteceu  na noite de sexta-feira, 17, quando os estabelecimentos já estavam fechados. Todos os acusados foram presos em seguida e os aparelhos, avaliados em R$ 135 mil, foram recuperados.

Segundo o tenente Claudio Luciano Ziroldo, que atendeu a ocorrência, para ter acesso à loja de celulares, os bandidos entraram em um estabelecimento ao lado, que está desocupado. Em seguinda, subiram até o forro e tiveram acesso à loja de celulares. Além dos aparelhos, os bandidos levaram R$ 1.200 em dinheiro.

O Shopping Cidade Norte informou que o furto foi identificado pelo sistema de segurança e logo em seguida a polícia foi acionada. Os próprios seguranças do shopping conseguiram deter um dos envolvidos, que é maior de idade. Os outros três suspeitos, uma moça e dois rapazes, todos menores de idade, foram presos em seguida.

Ainda segundo informações do tenente, a quadrilha afirmou ser do Distrito Federal, e já realizaram outros furtos na cidade, nos shoppings Iguatemi e Plaza Avenida, além de furtos na região, em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − doze =