Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / Câmara Municipal tem dois projetos para votação na sessão ordinária da próxima segunda-feira

Powered by free wordpress themes

Câmara Municipal tem dois projetos para votação na sessão ordinária da próxima segunda-feira

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga se reúne na próxima segunda-feira (20) apara a 5ª Sessão Ordinária de 2017. Apenas dois projetos estão até o momento na Ordem do Dia. Um deles é para a concessão de Título de Cidadão Votuporanguense ao médico e deputado federal pelo PTN, Sinval Malheiros.
O projeto de decreto legislativo nº 4 de 2017, que homenageia o deputado, é de autoria do vereador Mehde Meidão. Caso aprovado, a entrega da honraria será em sessão solene a ser agendada pelo presidente Osmair Ferrari.

Currículo
O médico Dr Sinval Malheiros foi eleito Deputado Federal em 2014 por São Paulo. Nasceu no dia 23 de Fevereiro de 1951, na cidade de Pindorama-SP. Cursou Medicina na Faculdade de Medicina de Catanduva- FAMECA, onde concluiu o curso em 1977.
Especializou-se no Hospital do Servidor, em São Paulo, e fez estágios na Universidade Johns Hopkins (Estados Unidos) e St. Mark’s Hospital (Inglaterra). Trabalhou em São Paulo nos hospitais Umberto I, Santa Catarina, das Clínicas e do Servidor.
Especializou-se em cirurgia gástrica, cirurgia bariátrica, proctologia, gastroenterologia, vídeo laparoscopia e cirurgias gerais. Foi Diretor do Hospital São Domingos de Catanduva. Atua também no Hospital Padre Albino em Catanduva e diversos outros hospitais da região Noroeste de São Paulo. Também é professor da Faculdade de Medicina de Catanduva.
Já ocupou os seguintes cargos: Vice-Prefeito de Catanduva, no ano de 2005/2008; 1º suplente de Deputado Federal no ano de 2006, pelo PSB, com 72. 288 votos; e 1º suplente a Deputado Federal no ano de 2010, pelo PV, com 59.209 votos. Atualmente, preside o Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Estado de São Paulo.
Em diversas cidades do interior paulista, realiza milhares de consultas e cirurgias gerais, tudo sem nenhum custo aos pacientes. Sua benemerência resultou em uma série de títulos de cidadania, honraria máxima concedida pelas cidades paulistas aos seus maiores benfeitores.
Em Brasília, além de recolocar a cidade e dezenas de cidades da região Noroeste no cenário político nacional, após quatro décadas de ausência, desenvolve defesa primorosa da Saúde Pública, pois é o único médico em atividade da bancada paulista – composta por 70 deputados federais. Por essa razão,defende como princípio que “Cuidar das Cidades é Cuidar das Pessoas”.​

Emenda
Também será votada pelos parlamentares a Emenda à Lei Orgânica de nº 1 de 2017, de autoria da Mesa diretora. Caso aprovada, o texto diz que passa a “apresentar anualmente junto aos Vereadores em audiência pública, no mês de dezembro, relatório das atividades desenvolvida pela Secretaria Municipal de Governo (SEGOV); Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN); Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ); Secretaria Municipal da Administração (SEADM); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC); Secretaria Municipal de Obras (SEOBR); Secretaria Municipal da Cidade (SECID); Secretaria Municipal de Assistência Social (SEASO); Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (SECULT), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEESL); Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SEDIH); Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança (SETRAN); Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga-SAEV Ambiental; Instituto de Previdência do Município de Votuporanga – VOTUPREV; Procuradoria Geral do Município e Fundo Social de Solidariedade.”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 7 =