Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Vereador Antônio Carlos Francisco quer mais informações sobre ataques de escorpiões

Powered by free wordpress themes

Vereador Antônio Carlos Francisco quer mais informações sobre ataques de escorpiões

Votuporanga – Também preocupado com os vários ataques de escorpiões que assustam a população votuporanguense em vários cantos da cidade, o vereador Antônio Carlos Francisco pediu para que mais informações sejam divulgadas pela Secretaria Municipal da Saúde. Segundo o parlamentar, as principais dúvidas são sobre como agir em caso de picadas do animal.
“No caso do ataque de escorpião, o que fazer? Onde deve ir? É necessário que se tenha informações sobre como agir nesse tipo de emergência. Acho que isso também deve ser preocupação. A situação assusta”, comentou.
O vereador lembrou que o problema do escorpião é coisa “nova” em Votuporanga, justificando que antigamente não havia notícias de surgimento nos bairros. “Há alguns anos não podíamos imaginar escorpiões na cidade e hoje é frequente. Todos estão em risco, especialmente as crianças. Houve uma época em que a Prefeitura promovia a dedetização dos bueiros. É preciso que essa prática retorne para que reduza o numero desses animais”, comentou
Antônio Carlos Francisco também parabenizou a secretária de Saúde, Márcia Reina, sobre as explicações prestadas no evento contra zika, dengue e outras doenças, recentemente no Centro de Convenções. “A situação da dengue e outras doenças é muito grave na nossa região. O mosquito transmissor é o nosso inimigo público número um”.

 

Jociano Garofolo

gazetadevotuporanga@outlook.com

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quatro =