Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 29 janeiro 2021
Home / Destaque / Policiais militares da Atividade Delegada prendem ladrões de residência

Powered by free wordpress themes

Policiais militares da Atividade Delegada prendem ladrões de residência

Votuporanga – Em patrulhamento pela área central, a equipe composta pelo sargento Freitas e soldado PM Valim, tomou ciência de informações irradiadas pelo COPOM, que dois suspeitos estariam em fuga em um veículo Ford/Del Rey de cor verde após praticarem furto a uma  residência na rua Júlio de Freitas.

Diante dos fatos,  em buscas com vistas aos autores do crime, a equipe deparou com o suposto veículo no bairro Estação. Após abordagem e vistoria, foi localizado um dos itens subtraídos no interior do automóvel, o qual posteriormente foi reconhecido pela vítima

Os demais bens subtraídos, uma TV de lcd 47 polegadas, Home Theater,  dentre outros foram localizados já na casa de um dos autores abordados, posteriormente identificado como A.R , com várias passagens criminais, sendo reincidente. O comparsa T.V.B também possui diversas passagens criminais. Foi dada voz de prisão aos indiciados A.R e T.V.B e conduzidos a central de flagrantes, onde ficaram presos por furto qualificado,  à disposição da justiça, sendo os bens subtraídos, restituídos às vítimas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa participa da campanha “Troco Solidário” da Havan

A Havan fez parceria com a Santa Casa de Votuporanga, oferecendo ainda mais motivos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =