Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Cidades / Permanentes para Valentim Rodeo Show podem ser adquiridas em até 3 vezes no cartão

Powered by free wordpress themes

Permanentes para Valentim Rodeo Show podem ser adquiridas em até 3 vezes no cartão

Valentim Gentil – Após três anos sem o seu tradicional rodeio, Valentim Gentil volta a respirar o clima de festa do peão com o anúncio do 1º Valentim Rodeo Show. O evento será de 3 a 6 de maio, no Recinto de Exposições da cidade, com direito a uma renomada grade de shows, que promete atrair o público de toda a região.

Quem abre a festa, no dia 3 de maio, quarta-feira, data em que Valentim Gentil completa 74 anos, é o cantor Gustavo Mioto, que está no Top 10 das rádios brasileiras com a canção “Impressionando os anjos”. A entrada solidária é 1 kg de alimento não perecível, com arrecadação em prol do Fundo Social de Solidariedade do município.

Na quinta-feira, dia 4 de maio, sobem ao palco do Valentim Rodeo Show, Pedro Paulo & Alex, que irão apresentar grandes sucessos de seu repertório, como “As novinha tão sensacional”, “Esqueceu do ex” e “Fama do PPA”.

No dia 5, sexta-feira, é a vez da dupla Zé Neto & Cristiano, dona dos hits “Cadeira de aço”, número um da parada musical brasileira, “Seu polícia”, “Sonha comigo”, entre outros.

Encerrando a programação do evento, no sábado, dia 6, tem Fiduma & Jeca, conhecidos pela famosa “Anjo chapadex” e a nova música “Balançando as avenidas”.

Permanentes

Segundo a organização, o primeiro lote promocional do evento (permanentes), com quantidade limitada, pode ser adquirido, a partir deste sábado (18/02), no valor de R$ 45,00. Os ingressos serão vendidos, em até três vezes no cartão, no Auto Posto Maduga, em Valentim Gentil, e via internet, no site Guichê Web (www.guicheweb.com.br). Novos pontos de venda serão instalados na região.

Novo formato

A festa de Valentim Gentil, agora denominada Valentim Rodeo Show, terá, neste ano, um novo formato, sendo realizada por empresa particular, sem nenhum tipo de investimento por parte do Município. Segundo o prefeito Adilson Segura, diante da situação em que se encontra a Prefeitura, esta foi a opção encontrada para poder proporcionar à população e visitantes o tradicional evento sem comprometer ainda mais os cofres públicos municipais.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =