Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / CAV faz treino tático e se prepara para encarar ‘pedreira’ fora de casa contra o Penapolense

Powered by free wordpress themes

CAV faz treino tático e se prepara para encarar ‘pedreira’ fora de casa contra o Penapolense

O Clube Atlético Votuporanguense fez na tarde desta sexta-feira (17) um treino tático na Arena Plínio Marin, em preparação para o jogo de domingo (19) contra o Penapolense, fora de casa. O time treinou em campo reduzido, de maneira intensa, e também deu foco especial às finalizações e jogadas de bola parada.

Após a atividade, Ito Roque conversou com a Gazeta de Votuporanga. Para o jogo, o comandante terá a volta do volante Diogo Marzagão, mas o desfalque do zagueiro Marcão, fora pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Douglas trata lesão no departamento médico. A definição dos “11” deve ocorrer na atividade de amanhã, sábado, na Arena.

Entretanto, o técnico alvinegro já adianta que não deve mudar muita coisa da equipe que venceu o Sertãozinho por 2 a 1 no meio de semana. “Sabemos que o campeonato é difícil, jogando duas vezes por semana, e que complica principalmente agora em Penápolis, onde nunca é fácil. Temos que ser inteligentes, um time compacto e atento ao jogo, ao mesmo tempo sem perder a ofensividade. Espero que a gente faça uma boa partida e saia com o resultado positivo”, comentou.

 

O treinador também falou sobre a importância de buscar pontos fora. “É fundamental, até para recuperar os pontos perdidos contra o Água Santa em casa. Time que quer chegar, precisa pontuar também longe de seus domínios” falou à Gazeta o técnico Ito Roque.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 15 =