O Clube Atlético Votuporanguense fez na tarde desta sexta-feira (17) um treino tático na Arena Plínio Marin, em preparação para o jogo de domingo (19) contra o Penapolense, fora de casa. O time treinou em campo reduzido, de maneira intensa, e também deu foco especial às finalizações e jogadas de bola parada.
Após a atividade, Ito Roque conversou com a Gazeta de Votuporanga. Para o jogo, o comandante terá a volta do volante Diogo Marzagão, mas o desfalque do zagueiro Marcão, fora pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Douglas trata lesão no departamento médico. A definição dos “11” deve ocorrer na atividade de amanhã, sábado, na Arena.
Entretanto, o técnico alvinegro já adianta que não deve mudar muita coisa da equipe que venceu o Sertãozinho por 2 a 1 no meio de semana. “Sabemos que o campeonato é difícil, jogando duas vezes por semana, e que complica principalmente agora em Penápolis, onde nunca é fácil. Temos que ser inteligentes, um time compacto e atento ao jogo, ao mesmo tempo sem perder a ofensividade. Espero que a gente faça uma boa partida e saia com o resultado positivo”, comentou.
O treinador também falou sobre a importância de buscar pontos fora. “É fundamental, até para recuperar os pontos perdidos contra o Água Santa em casa. Time que quer chegar, precisa pontuar também longe de seus domínios” falou à Gazeta o técnico Ito Roque.