Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Comércio / Associação Comercial e Sebrae lançam Projeto ‘Mais Moda’ com consultorias e treinamentos

Powered by free wordpress themes

Associação Comercial e Sebrae lançam Projeto ‘Mais Moda’ com consultorias e treinamentos

Votuporanga – Aumentar a competitividade é um dos desafios a serem vencidos pelos lojistas brasileiros. Por conta da crise econômica, a inovação se tornou a palavra chave para atrair o cliente e melhorar o faturamento. Em Votuporanga, empresários que atuam com moda terão a oportunidade de se aprimorar em setores como planejamento, gestão financeira, marketing e gestão de pessoas, por meio do projeto “Mais Moda”, desenvolvido pela parceria entre ACV – Associação Comercial de Votuporanga e Sebrae-SP.

A iniciativa foi lançada nesta quinta-feira (16/2), no auditório da Associação, e permite aos participantes que apliquem ferramentas de gestão e inovação para melhorar os resultados em lucros e diminuição de custos. Além dos encontros, o grupo terá direito a consultorias prestadas diretamente nas empresas e também ao diagnóstico de cada loja.

“O nosso intuito é contribuir ainda mais com os lojistas, para que saibam onde devem atuar. Às vezes o problema está na organização das finanças ou na forma de divulgação, por exemplo. Com esse diagnóstico, será possível atuarmos diretamente no problema”, comentou o gerente do Sebrae-SP em Votuporanga, Rafael Matos do Carmo.

O projeto trabalhará com um grupo de 20 empresas, sendo que cada loja pode inscrever até três representantes. No total, serão 105 horas de capacitação.

A empresária Mari Oliveira, da Griffe Boutique e Griffe Menswear, participou do lançamento do projeto e considerou importante a proposta apresentada. “Fiquei bem interessada, porque esses encontros poderão esclarecer algumas dúvidas, além de proporcionar que acertemos cada vez mais nas nossas decisões”, disse.

A ACV tem buscado diversas ferramentas que contribuam com o fortalecimento do comércio, um dos principais setores do município. “Em tempos como o que o país atravessa, projetos como esses são sempre bem-vindos. Nossos lojistas precisam estar constantemente em busca de novidades e conhecimento, para se destacar”, afirmou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação Comercial.

Para saber mais sobre o “Mais Moda” e também para se inscrever, os interessados devem procurar o Sebrae-SP em Votuporanga. O escritório fica na av. Wilson de Souza Foz, 5.137. O telefone é o (17) 3405-9460.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =