Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / A pedido de Meidão, emenda de João Dado é “carimbada” por Pinato e liberada para a Santa Casa

Powered by free wordpress themes

A pedido de Meidão, emenda de João Dado é “carimbada” por Pinato e liberada para a Santa Casa

Votuporanga – As viagens feitas a São Paulo e Brasília pelos vereadores estão rendendo bons resultados para Votuporanga. Na tarde desta quarta-feira, a Câmara Municipal obteve a confirmação da liberação de recursos financeiros apresentados por meio de emenda parlamentar do então deputado federal João Dado (atual prefeito) e “carimbada” pelo deputado federal Fausto Pinato, em apoio à Santa Casa de Votuporanga.

O pedido foi feito pelo vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) a João Dado, quando ainda era parlamentar federal, e não sendo reeleito, transferiu a autoria do recurso para o colega Fausto Pinato.

Nesta semana, o vereador Meidão recebeu a informação do provedor do hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, que o recurso na ordem de R$ 597 mil foi liberado e a Santa Casa já comprou os equipamentos reivindicados por Meidão. Com o recurso, o hospital comprou equipamentos para o setor de Hemodiálise, como Balança e Leitos ABS.

O vereador justificou o seu pedido justificando que o hospital possui o setor de Hemodiálise e necessitava de leitos ABS e balança para melhor atendimento dos pacientes que fazem tratamento, sendo que, muitas vezes essas pessoas ficam debilitadas para se locomoverem. O leito atende as necessidades dos pacientes, pois possui balança integrada, cabeceira, peseira e grades injetadas, controle digital e leito ABS, o que traz conforto ao paciente durante o tratamento médico. “Esses equipamentos são extremamente necessários para que a Santa Casa continue prestando bom atendimento aos pacientes que necessitam deste tratamento”, destacou Meidão.

Por sua vez, o provedor da Santa Casa, em nome de todos os pacientes que estão em tratamento no serviço de Diálise, dos diretores, médicos, funcionários e voluntários da instituição, agradeceu a indicação do vereador Meidão, ao deputado federal Fausto Pinato, para ajudar destinando recursos federais para a aquisição destes equipamentos. “Sem dúvida, a aquisição desses equipamentos (leito ABS e balança) trará mais qualidade ao tratamento dos pacientes com insuficiência renal. Portanto, reiteramos nossos profundos e sinceros agradecimentos”, justificou Torrinha.

Para o atual prefeito de Votuporanga João Dado, “não sendo reeleito deputado, procuramos o nosso amigo Fausto Pinato, que prosseguiu com a emenda beneficiando diretamente o nosso hospital que necessita, cada vez mais, do apoio do Poder Público, essa é a nossa função”, destacou Dado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa: pontos em Votuporanga e região

Campanha em prol à Santa Casa sorteia um carro, três motos e uma televisão; cupons …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =