Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Policiais da Dise apreendem adolescente com drogas escondidas em ursinho de pelúcia

Powered by free wordpress themes

Policiais da Dise apreendem adolescente com drogas escondidas em ursinho de pelúcia

Votuporanga – Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga realizaram nesta quarta-feira (15) mais um flagrante de tráfico de drogas. um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de vender crack no bairro Estação. 
Após investigação, os policiais se deslocaram ao Pátio da Fepasa, local onde o menor de idade guardava as drogas a serem comercializadas devido ao relacionamento amoroso dele com a filha da moradora. Em buscas pelo quarto onde havia vestimentas masculinas e femininas, os policiais localizaram um recipiente plástico camuflado no interior de um ursinho de pelúcia, 29 pedras de crack individualmente embaladas em plástico e prontas para serem comercializadas.
Na abordagem do adolescente, no bolso da bermuda dele, foi localizada a quantia de R$40 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Ele admitiu prontamente a posse do material,  isentando totalmente a namorada e a moradora do local. 
O adolescente foi conduzido à Dise, onde foi autuado pelo Delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi encaminhado a uma das salas apropriadas para menores da Cadeia Pública de Guarani D’oeste, onde será apresentado ao curador da Infância e Juventude desta Comarca.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 2 =