Votuporanga – Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga realizaram nesta quarta-feira (15) mais um flagrante de tráfico de drogas. um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de vender crack no bairro Estação.
Após investigação, os policiais se deslocaram ao Pátio da Fepasa, local onde o menor de idade guardava as drogas a serem comercializadas devido ao relacionamento amoroso dele com a filha da moradora. Em buscas pelo quarto onde havia vestimentas masculinas e femininas, os policiais localizaram um recipiente plástico camuflado no interior de um ursinho de pelúcia, 29 pedras de crack individualmente embaladas em plástico e prontas para serem comercializadas.
Na abordagem do adolescente, no bolso da bermuda dele, foi localizada a quantia de R$40 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Ele admitiu prontamente a posse do material, isentando totalmente a namorada e a moradora do local.
O adolescente foi conduzido à Dise, onde foi autuado pelo Delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi encaminhado a uma das salas apropriadas para menores da Cadeia Pública de Guarani D’oeste, onde será apresentado ao curador da Infância e Juventude desta Comarca.