Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / Ao ataque! Com show de Cavalo e Paulo Henrique, CAV bate o Sertãozinho por 2 a 1

Powered by free wordpress themes

Ao ataque! Com show de Cavalo e Paulo Henrique, CAV bate o Sertãozinho por 2 a 1

Votuporanga – Aos olhos de cerca de 560 torcedores que na tarde desta quarta-feira (15) foram à Arena Plínio Marin, o Clube Atlético Votuporanguense venceu a segunda partida na A2 2017. O time de Ito Roque ganhou de 2 a 1 do Sertãozinho, com gols e assistências de Paulo Henrique e de Anderson Cavalo, que retornou à equipe de maneira triunfal.

O CAV começou ofensivo, com jogadas perigosas de Paulo Josué, Nathan, Elvinho e Cavalo. Foram ao menos quatro chances claras nos primeiros 10 minutos. Na metade da primeira etapa, o Sertãozinho equilibrou o jogo e demostrou perigo. Nos minutos finais, quando parecia que os times iriam ao vos vestiários no 0 a 0, a Votuporanguense fez uma bela troca de passes pela direita.

Paulo Henrique cruzou, e Anderson Cavalo, artilheiro que é, estava lá para estufar as redes. 

 

Segundo tempo

Na etapa final, a arapuca alvinegra estava armada. O Sertãozinho se lançou ao ataque e na roubada de bola aos oito minutos, Anderson Cavalo arrancou para a ponta e cruzou. O volante Paulo Henrique correu por toda a intermediária, se posicionou na área e de cabeça fez o segundo. O time visitante ainda diminuiu, aos 17, com Felipe Silva, mas o CAV segurou a vitória.

No próximo domingo, às 10 horas, a Votuporanguense pega fora de casa o Penapolense.Por outro lado, o Sertãozinho, recebe no próximo sábado, às 19 horas, a representação do Juventus. Os jogos são válidos pela sexta rodada.

 

Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga usa ‘aspirador de mosquito’ para combater o Aedes aegypti

Depois de confirmar 893 casos de dengue somente no primeiro mês de 2020, a Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 7 =