Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Política / Missionária Edinalva Azevedo vai em busca de recursos para ajudar no atendimento da Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Missionária Edinalva Azevedo vai em busca de recursos para ajudar no atendimento da Santa Casa

Brasília –  A vereadora Missionária Edinalva Azevedo (PRB) esteve na última semana, em audiência com vários deputados federais e assessores do Governo Federal em busca de parcerias que tragam recursos financeiros para Votuporanga.

A vereadora se reuniu principalmente com deputados do seu partido e protocolou diversos ofícios cobrando apoio do Governo Federal em apoio à Santa Casa de Votuporanga.

Em audiência com o deputado federal Roberto Alves (PRB), a vereadora Edinalva protocolou um ofício da provedoria da Santa Casa de Votuporanga, assinado por Luis Fernando Góes Liévana, que aponta a necessidade do hospital por recursos financeiros para o seu custeio e manutenção. O provedor justifica ao deputado que a Santa Casa de Votuporanga é referência para 53 municípios da região noroeste paulista, sendo reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo, como Hospital Estruturante, onde 70% de todos os atendimentos são realizados pelos SUS – Sistema Único de Saúde.

Na audiência, a vereadora pediu o apoio do deputado solicitando uma emenda no valor de R$ 300 mil para custeio ou investimentos para que o hospital possa melhorar cada vez mais a assistência prestada à população de Votuporanga e região, com qualidade e humanização.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 13 =