Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Menino de 10 anos morre após carro cair em ribanceira na região

Powered by free wordpress themes

Menino de 10 anos morre após carro cair em ribanceira na região

Palmares Paulista – Um menino de 10 anos morreu em um acidente de carro na rodovia Otávio Juliano, em Palmares Paulista (SP), neste domingo (12). O acidente aconteceu perto do bairro Pompeu, onde acontecia uma cavalgada.

De acordo com a polícia, Wendrel Gabriel de Araújo estava no carro com outros três irmãos, de 12, 18 e de 22 anos, que dirigia o veículo.

Segundo a polícia, o carro capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira perto de um córrego. O veículo ficou preso nas árvores às margens do rio. Com a batida, o garoto foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.

Os outros irmãos também ficaram feridos e foram socorridos para o hospital Padre Albino de Catanduva (SP). O adolescente de 12 anos já foi liberado. Os outros dois continuam internados. O de 22 anos está em observação e o de 18 passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. A família dos irmãos é de Embaúba, onde foi o enterro de Wendrel, nesta segunda-feira (13), no cemitério municipal. O carro foi levado para um guincho de Catanduva e a polícia investiga o acidente.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =