Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Meidão pede que deputado Dr. Sinval Malheiros atenda mutirão de cirurgias em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Meidão pede que deputado Dr. Sinval Malheiros atenda mutirão de cirurgias em Votuporanga

Votuporanga – Em visita recente a Brasília, o vereador Mehde Meidão confirmou com o deputado federal pelo PTN, Dr. Sinval Malheiros, a vinda dele a Votuporanga para comandar cirurgias e assim diminuir a fila de espera no Sistema Único de Saúde, o SUS. Por meio de uma indicação, o parlamentar pediu que o deputado seja oficiado para que venha fazer o trabalho na cidade.

Meidão falou sobre o assunto na sessão da Câmara desta segunda-feira (13). O vereador lembrou que Sinval Malheiros, além de Deputado Federal pelo PTN é médico e faz diversos mutirões de cirurgias pelo país, colaborando com o atendimento de pacientes que estão na fila de espera do SUS.

Os procedimentos cirúrgicos que são realizados nesses mutirões incluem cirurgias estéreis como histerectomia, cirurgias do ovário, laqueaduras, vasectomia e esterilidade, cirurgias gástricas como pedras na vesícula e hérnias em geral, cirurgias de proctologia como hemorroidas, fissuras, cistos e cirurgias urológicas como fimose e água no testículos. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Deputado Federal Sinval Malheiros para que atenda o pleito supramencionado,  privilegiando a nossa população”, disse Meidão.

Título de Cidadão

Também na última sessão, Mehde Meidão apresentou o projeto de Decreto Legislativo de número 4 de 2017. No texto, ele pede que a Câmara vote e conceda Título de Cidadão Votuporanguense ao deputado Sinval Malheiros Pinto Júnior. O projeto deve ser avaliado em breve pelos legisladores.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + onze =