Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Tráfico: Força Tática da PM apreende 2,5 kg de maconha no bairro Estação

Powered by free wordpress themes

Tráfico: Força Tática da PM apreende 2,5 kg de maconha no bairro Estação

Votuporanga –Uma ação precisa da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga conseguiu apreender grande quantidade de entorpecentes. O flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina, no bairro Estação, nas proximidades da travessa Antenor Silvério.

A equipe composta pelo sargento Freitas, cabo José e cabo PM Dutra, avistou uma menor de idade em atitude suspeita na calçada, demostrando assistente nervosismo. Com a aproximação da viatura, ela tentou entrar em uma residência, mas foi rapidamente contida quando tentava avisar a irmã K.D.S.G.S, maior de idade, sobre a presença policial.

Foi verificado na abordagem que elas mudaram recentemente para o endereço,  vindas da cidade de Santa Fé do Sul. Ao realizar a busca domiciliar, os policiais encontraram no quarto da maior de idade grande quantidade de maconha, dentro de uma mochila.

Foram apreendidos cinco tijolos de maconha, bem como uma sacola contendo uma grande porção já desmanchada e pronta para embalo de pequenas frações da droga, usadas  para o comércio ilícito. Todo o material gerou  a quantidade de dois quilos e 520 gramas. Após a voz de prisão e apreensão, elas foram conduzidas à Central de fFagrantes, sendo a maior enquadrada por tráfico de drogas e corrupção de menor e a jovem,  apreendida por ato infracional de tráfico de drogas, ficando ambas à disposição da justiça.

Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =