Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Destaque / Livre da suspensão, Cavalo diz estar preparado como nunca para voltar ao time do CAV

Powered by free wordpress themes

Livre da suspensão, Cavalo diz estar preparado como nunca para voltar ao time do CAV

Votuporanga – Após quatro jogos de fora do Campeonato Paulista da Série A2, cumprindo as últimas partidas de suspensão impostas pelo TJD da Federação Paulista de Futebol, o atacante Anderson Cavalo finalmente está livre para voltar a jogar pelo Clube Atlético Votuporanguense. Nos últimos dias, o atleta treinou forte e diz estar preparado como nunca para voltar a vestir a camisa alvinegra.

Cavalo deve voltar ao time nesta quarta-feira (15), contra o Sertãozinho às 16h na Arena Plínio Marin em Votuporanga. A escalação dele depende apenas do aval do técnico Ito Roque. O CAV vive um momento delicado na competição, somando uma vitória e três derrotas na competição.

O atacante diz estar pronto para ajudar. “Estou me preparando como acredito que eu que nunca me preparei”, afirma. Anderson acredita que “o Campeonato Paulista da A2 é muito competitivo, difícil, onde não pode dar mole. Tem que sempre pontuar”.

Segundo maior artilheiro do Clube Atlético Votuporanguense, o atacante aposta na qualidade do time. “O elenco é muito bom e vai evoluir e adquirir maior confiança a cada dia. Acredito que iremos fazer um grande campeonato”. Com 30 anos, o atleta tem passagens por vários clubes, como Bandeirante de Birigui, Guarani, Olé Brasil, Votoraty, América de Natal, São Bento, Grêmio Novorizontino,Marília, Botafogo da Paraíba, Linense e agora, Votuporanguense.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =