Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Não deu: CAV perde para o Juventus por 1 a 0

Powered by free wordpress themes

Não deu: CAV perde para o Juventus por 1 a 0

São Paulo – Jogando na Mooca na manhã deste domingo (12), o Clube Atlético Votuporanguense sofreu a terceira derrota no Campeonato Paulista da Série A2. Mostrando falhas e dificuldades, o elenco alvinegro sucumbiu ao Moleque Travesso que chegou à vitória com gol de Junior Timbó, aos quatro minutos do segundo tempo.

O técnico Ito Roque apostou na manutenção da mesma escalação que na semana passada venceu o Barretos por 2 a 0. Entraram jogando Gatti, Douglas, Marcelo Godri, Marcão, Xaves, Felipe Gregory, Paulo Henrique, Diogo Marzagão, Thiago Miracema, Paulo Josué e  Nathan.

Quando a bola rolou, o Juventus, que estava pressionado após resultados negativos, impôs seu jogo contra um CAV com atuação abaixo do esperado. No primeiro tempo, foram muitas as jogadas de perigo do time da casa. Na volta do intervalo, Junior Timbó fez o gol que deu a vitória ao Juventus.

A Votuporanguense volta a atuar pela A2 na próxima quarta-feira (15), às 16h, na Arena Plínio Marin, contra o Sertãozinho. A partida marca o retorno do ídolo Anderson Cavalo, de volta após cumprir todos os jogos de suspensão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 4 =