Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 28 janeiro 2021
Home / Cidades / Fernandópolis: Procon faz 460 atendimentos em janeiro

Powered by free wordpress themes

Fernandópolis: Procon faz 460 atendimentos em janeiro

Fernandópolis – O Procon de Fernandópolis, órgão vinculado à Prefeitura, atua na defesa do consumidor e realizou 460 atendimentos em janeiro de 2017, entre consultas, orientações, atendimentos preliminares, Cartas de Informações Preliminares (CIPs) e reclamações. O serviço entra em ação quando é preciso solucionar um problema quando uma pessoa sente-se lesada após realizar uma relação de consumo.

As reclamações mais frequentes na unidade de Fernandópolis referem-se a produtos (defeitos, garantia assistência técnica e cancelamento de compra), serviços essenciais (água, energia elétrica e telefone) e assuntos financeiros (bancos, cartões de crédito, consórcios, títulos de capitalização e seguros).

Ademir Aparecido Alves Branco, diretor do Procon local, destaca que o órgão está de portas apertas para a população. “Atendemos no prédio do Poupatempo e sempre que necessário, a população pode nos procurar para que sejam garantidos seus direitos como consumidores”, disse.

O Procon tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do estado de São Paulo. Além do atendimento às

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura distribuiu 120 toneladas de alimentos no kit de alimentação em 2020

Transparência e responsabilidade são os principais objetivos da atual gestão da Prefeitura de Valentim Gentil. Em 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =