Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Torcida do Palmeiras lota aeroporto para receber Borja

Powered by free wordpress themes

Torcida do Palmeiras lota aeroporto para receber Borja

São Paulo – Miguel Borja está no Brasil. Contratado pelo Palmeiras, o atacante colombiano desembarcou na manhã deste sábado, no Aeroporto de Guarulhos, e foi recepcionado por centenas de torcedores do Verdão. Inicialmente, a programação era que o jogador não saísse pelo saguão comum aos outros passageiros, mas, por fim, ele saiu nos braços da galera alviverde. Literalmente!

A concentração de palmeirenses no aeroporto começou cedo. Desde a última sexta-feira, quando confirmada a chegada de Borja ao Brasil neste sábado, os palmeirenses se movimentaram nas redes sociais para combinar uma calorosa recepção ao atacante colombiano. E deu certo! Foram centenas de pessoas vestidas de alviverde, cantando e vibrando pelo reforço.

Não só o saguão, mas também a porta de entrada do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos foi tomada por palmeirenses. Bandeiras e percussão deram um tom a mais na festa por Borja. A organização foi uma preocupação dos torcedores que lotaram o local. A intenção foi evitar que houvesse muita confusão e o atacante desistisse de passar pela torcida. Quando saiu, Borja foi vestido pelos torcedores com camisa de uma das organizadas do clube e também com boné e foi carregado no colo pelos palmeirenses até o carro que o levaria embora.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 20 =