Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Votuporanga / Marcelo Coienca quer criação de 200 jazigos em Simonsen

Powered by free wordpress themes

Marcelo Coienca quer criação de 200 jazigos em Simonsen

Votuporanga – O vereador Marcelo Coienca, do PMDB, cobrou do Poder Executivo que faça melhorias e investimento no cemitério do distrito de Simonsen. Ele falou sobre o tema durante a Sessão da Câmara da segunda-feira (30). Segundo o parlamentar a abertura de jazigos no local seria uma alternativa para a falta de espaço que é um problema atualmente no Cemitério Municipal.
Ele lembrou que esse pleito vem da gestão passada, com o prefeito Junior Marão. “Sabemos que o atual Cemitério Municipal não suporta mais novos jazigos. Solucionando em Simonsen, alivia em Votuporanga. Os preços dos jazigos também estão altos, e com mais novos espaços em Simonsen pode baratear para essas famílias”, afirmou.
Coienca lembrou que é proposta do prefeito Dado, em seu plano de governo, é de criar 100 jazigos em Simonsen. “Em vez de 100, que faça 200”, pediu o vereador.
Curti
A fala de Coienca foi endossada por Élcio Curti, vereador eleito pelo distrito. Elegante, Curti elogiou a indicação sobre o cemitério de Simonsen. “Está esquecido”, comentou. Ele disse também que há terreno suficiente no local para receber o cemitério.
“É obvio que pode ser 200 jazigos, já pensando no futuro. A tendência é de que a cidade cresça para Simonsen. Precisamos de infraestrutura, manutenção dos muros e portões. Iluminação, ar-condicionado por conta do calor, mobiliário, bebedouro. Eu acredito que nosso prefeito vai atender esse pedido sim. Pela sinceridade dele, vai nos atender”, completou.
Reportagem: Jociano garofolo – gazeta de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa: pontos em Votuporanga e região

Campanha em prol à Santa Casa sorteia um carro, três motos e uma televisão; cupons …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 8 =