Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Votuporanga / Edinalva busca contratação de pessoas com mais de 50 anos

Powered by free wordpress themes

Edinalva busca contratação de pessoas com mais de 50 anos

Votuporanga – A mão de obra mais experiente e por muitas vez não valorizada, fora do mercado de trabalho, tem preocupado a vereadora Missionária Edinalva Azevedo. Em fala recente na sessão ordinária da Câmara, ela pediu a união de associações de Votuporanga para que estimulem a recolocação no marcado de trabalho das pessoas com mais de 50 anos de idade.
A vereadora apresentou uma indicação pedindo que as diretorias da Airvo (Associação Industrial da Região de Votuporanga) e ACV (Associação Comercial de Votuporanga) estimulem os associados a contratar pessoas com mais de 50 anos. “Do mesmo jeito que temos o Dafic que faz todo um trabalho para contratar os jovens, que a Airvo e ACV façam o mesmo com mais os mais velhos”, afirmou.
Edinalva comentou que “é difícil para as pessoas nessa fase da vida estarem desempregadas. Muitos não são aposentados e passam por dificuldade. Gostaria que as empresas abrissem as portas para aqueles nessa faixa etária, que por vezes sofrem preconceito. A experiência deles é deixada de lado. Muitas vezes a pessoa jovem é contratada sem tanta responsabilidade como os mais experientes”, disse a Missionária Edinalva Azevedo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios em prol da Santa Casa: mais pontos de vendas disponíveis

São 26 estabelecimentos comercializando a campanha em prol à Santa Casa de Votuporanga; cupons custam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + quatro =