Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Polícia / Zelador morre atropelado por carro; condutor foge

Powered by free wordpress themes

Zelador morre atropelado por carro; condutor foge

 

Birigui – O zelador Antônio de Ângelo Verga, de 51 anos, morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (10), em Birigui. Ele foi tentar atravessar a rua, quando foi atingido por um carro. O caso ocorreu na rua Tupi, no bairro Jardim Tropical. O motorista do veículo fugiu do local.

Verga havia deixado seu veículo em uma oficina nas proximidades, por volta das 6h30, e voltava a pé ao trabalho. Ao atravessar a rua, o zelador foi atingido por um Gol que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade.

FUGA
Após atropelar a vítima, o condutor fugiu. Verga chegou a ser levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu. A Polícia Militar esteve no local e recebeu denúncia de que o carro que atropelou a vítima estava abandonado no bairro Santo Antônio.

Chegando ao local, a equipe encontrou o automóvel danificado na rua Vicente Giampietro. Ao consultar o sistema, os militares descobriram que o carro seria de um dentista. Ao irem no consultório, o especialista informou que o Gol pertencia a um funcionário de 45 anos, no qual passou o telefone dele aos PMs.

ADMITIU
Durante a ligação, o funcionário do consultório confessou que atropelou o zelador e que fugiu do local sem prestar socorro, já que estaria sendo assaltado. Ele não forneceu mais detalhes, dizendo apenas que se apresentaria em uma delegacia em Campinas (a 459 quilômetros de Araçatuba), acompanhado de um advogado.

A PM foi até o Terminal Rodoviário de Birigui, mas não encontrou o homem. O corpo de Verga foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exames. O velório acontece no Memorial São Judas Tadeu e o sepultamento será amanhã (11), às 9h, no cemitério da Consolação.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + oito =