Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Votuporanga / Rodrigo Beleza pede fim de buracos na vicinal de Parisi

Powered by free wordpress themes

Rodrigo Beleza pede fim de buracos na vicinal de Parisi

Votuporanga – Em discurso recente na tribuna da Câmara, o vereador Rodrigo Beleza mostrou sua preocupação com o estado de conservação de duas importantes vias de acesso que ligam Votuporanga a cidades da região. Ele pediu providências urgentes para a manutenção na estrada Ângelo Commar, que liga a Parisi e reforçou o pedido da construção de trevos e instalação de lombadas no início da vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida Estrada do 27, que liga a Sebastianópolis do Sul.
Na tribuna disse que “gostaria que o prefeito e secretários tomassem providências. Muita gente transita entre Votuporanga a Parisi pela vicinal para trabalhar ou estudar”. Por meio de fotos, mostrou que em alguns trechos, os buracos são enormes e causam risco de acidentes e quedas de motocicletas. “Não pode deixar que vire uma nova 27”, afirmou Beleza.
Falando em 27, o vereador lembrou do ato de assinatura para o início das obras de recuperação da vicinal, realizado recentemente pelo prefeito João Dado. Também por meio de fotos mostrou a situação precária de acesso que aqueles que moram em um condomínio e nas comunidades rurais passam no início da estrada. Como alternativas, indicou ao Poder Executivo que insira na obra as instalações de lombadas para reduzir a velocidade e evitar acidentes e a construção de trevos e calçadas, para trânsito de veículos e pedestres.
Empregos
Entre as indicações protocoladas pelo legislador, Rodrigo Beleza também apontou uma ideia que pode ser um alívio para a questão do desemprego em Votuporanga. Segundo ele, muitas pessoas procuram os vereadores em busca de trabalho e sugeriu que a recém-instalada empresa de telemarketing adote medidas que ajudem a contratação de mão-de-obra local. “Gostaria de sugerir que a imprensa Vik Star dê preferência à população de Votuporanga, para que cerca de 90% das vagas fiquem para na cidade. Estão pegando gente de fora e não  dando preferência a nós, segundo alguns moradores me falaram. Peço à empresa para que dê preferência aos que são de nossa cidade”, sugeriu o vereador Rodrigo Beleza.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios em prol da Santa Casa: mais pontos de vendas disponíveis

São 26 estabelecimentos comercializando a campanha em prol à Santa Casa de Votuporanga; cupons custam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 13 =