Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Polícia / Menor suspeito de aplicar ‘bicicletada’ é apreendido

Powered by free wordpress themes

Menor suspeito de aplicar ‘bicicletada’ é apreendido

Rio Preto – Um menor suspeito de ter matado um idoso usando uma bicicleta como arma no dia 4 de fevereiro foi apreendido na tarde desta quinta-feira (9) em São José do Rio Preto (SP). O menor, de 17 anos, foi apreendido na porta do prédio do Ministério Público da cidade logo depois de ter confessado o crime. Outros dois menores suspeitos já tinham sidos apreendidos, ouvidos e liberados.

Segundo a polícia, Hélio Pereira dos Santos, de 63 anos, estava em um bar, no bairro São Deocleciano, e teria estacionado o carro em frente com os vidros abertos. Três adolescentes se aproximaram do carro quando o aposentado perguntou aos menores o que eles queriam, começando uma discussão.

O menor arremessou uma bicicleta na cabeça da vítima que não resistiu e morreu no local. Ele vai responder na justiça pelo crime. O menor foi levado para a carceragem do plantão policial e deve ficar lá até ser transferido para uma unidade da Fundação Casa.

Entenda o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Hélio Pereira dos Santos, estava com sua irmã, de 62 anos, em um bar, quando desconfiou de rapazes encostados em seu carro e pediu para eles saírem de perto do veículo, que estava destrancado.

A irmã disse à polícia que o aposentado apenas conversou com os jovens e que, no momento em que se virou para voltar à mesa, um deles pegou a bicicleta e lhe golpeou a cabeça. O aposentado caiu no chão e os rapazes fugiram, segundo a ocorrência policial. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o idoso teve afundamento de crânio e morreu no local.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 1 =