Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Chandelly pede dia municipal contra maus-tratos

Powered by free wordpress themes

Chandelly pede dia municipal contra maus-tratos

Votuporanga – Defensor dos animais, o vereador Leonardo Brigagão, o Chandelly, afirmou na última sessão do Legislativo que será votada em breve na Câmara a proposta para a criação do “Dia Municipal da defesa contra maus-tratos e abandono de animais”. A data para lembrar as ações contra esses atos será proposta para 4 de outubro.
Chandelly também pediu que a Prefeitura contrate mais fiscais para que se cumpram as leis em vigor no município, entre elas a que impõe punição a quem for pego abandonando ou maltratando animais em Votuporanga, e as diretrizes do Código de Posturas do Município.”As leis passam, mas faltam fiscalizadores. É uma falta de respeito com os eleitores. A lei é aprovada e não é cumprida, é uma pouca vergonha”, afirmou o vereador.

Saúde
Chandelly também indicou a contratação de dois médicos plantonistas para o pronto atendimento da UPA, bem como mais uma unidade móvel de resgate e uma farmácia para melhor atender os pacientes. “Muitas pessoas têm nos procurado para reclamar sobre demora no atendimento. Faltam remédios e tivemos queixas em outros fatores. Isso é uma vergonha! Aquele que perdeu o seu domingo para ir votar em prefeito e vereador espera ao menos saúde de qualidade à população. Ouvimos reclamação de demora e de tratamento com estupidez. Não tenho rabo preso e vamos fiscalizar, inclusive as secretarias”, alertou o vereador.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa: pontos em Votuporanga e região

Campanha em prol à Santa Casa sorteia um carro, três motos e uma televisão; cupons …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − três =