Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / CAV faz último treino antes da jogo contra o Juventus

Powered by free wordpress themes

CAV faz último treino antes da jogo contra o Juventus

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense viaja neste sábado (11) pela manhã para São Paulo, onde enfrenta o Juventus no domingo, às 10h, no tradicional Estádio da Rua Javari. Nesta sexta-feira, entretanto, o elenco treinou no período do tarde na Arena Plínio Marin, encerrando a semana de trabalhos muito “proveitosa”, segundo avaliação do técnico Ito Roque.

Na escalação, o treinador deu sinais de que não deve mexer no time que venceu o Barretos por 2 a 0 na última rodada. Estão relacionados para o jogo os goleiros Gatti e Paulo Roberto, os zagueiros Marcelo Godri, Marcão, Willyan, Felipe Gregory e Paulo Henrique, o lateral Douglas, os volantes Kleber, Xaves, Arthur, Diogo Marzagão, os meias Elvinho e Paulo Josué e os atacantes Anderson Magrão, Uálisson Pikachu, Thiago Miracema e Nathan.

“A semana foi bem produtiva, conseguimos trabalhar posicionamento defensivo e ofensivo, finalizações. Com relação ao jogo, sabemos que será difícil. É complicado jogar contra o Juventus na Mooca, com apoio da torcida, e também pelas dimensões do campo. Conhecemos as dificuldades”, comentou Ito Eoque.

Por outro lado, diz que o elenco está confiante para tentar mais uma vitória. “O time está criando personalidade, um equilíbrio. Espero um bom jogo lá para continuar pontuando na tabela”.

Reportagem: Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga – Fotos: Assessoria CAV

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =